Sobre Granvel


A nossa história começa em 1996, quando o Grupo Meimberg se instalou em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, e abriu a primeira concessionária Granvel. Naquele ano, a nossa equipe aceitou o desafio de tornar este empreendimento o maior da cidade no segmento automotivo e a melhor revenda Renault do estado.
Atualmente, o grupo possui cinco lojas e passou a ser considerado a maior rede Renault do interior do Paraná. O crescimento é fruto de muito trabalho da equipe de colaboradores e um relacionamento de grande parceria com a marca Renault ao longo de mais de vinte anos de história.
Localizadas em Francisco Beltrão, Pato Branco, Ponta Grossa, Guarapuava e Umuarama , as lojas atendem aos padrões de excelência da fábrica Renault e oferecem o melhor atendimento de venda e pós-vendas, com consultores especializados.
A Granvel acompanha a tendência de crescimento da marca no Brasil, tornando-se uma verdadeira paixão entre os paranaenses. Resultado do empenho diário da equipe, gerentes e diretores na busca da excelência e da resposta ao desafio que assumiram no nosso primeiro ano de história.

A Granvel é uma empresa do Grupo Meimberg
O grupo Meimberg iniciou suas atividades no ano de 1972, atuando no ramo automotivo, com comercialização de veículos, peças e serviços. Idealizado por Joseti Meimberg, fundador do grupo, o empreendimento leva o nome da família e é considerado um dos mais promissores da região sul do Brasil.
Atualmente, a atuação do grupo é diversificada. Ao longo de mais de mais de quarenta anos de história, engloba empresas do setor automotivo, distribuição de alimentos, internet, educação, saúde e bebidas, em um complexo de empresas que gera mais de 1,5 mil empregos diretos.
Nascido na cidade de Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná, o grupo cresce anualmente e atua também nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tornando-se referência em toda a região sul do Brasil.